sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem de Agradecimento da Família Tavares

Quero neste momento em nome de todos que fazem a família Tavares, agradecer  a todos que participaram do sepultamento de nosso  pai Damião Tavares da Silva.
Agradecemos ao blogs de João Câmara e todas as rádio que fizeram a divugação.
Agradecemos Também a Ex-prefeita Gorete Leite e ao Vereador Ribamar Leite e nossos amigos Amigos da Madereira Oriental nas pessoas de ( Francisquinho - Irmão Finha e Holderlin ).
Ao presidente do Sindicato Ruaral de João Câmara-RN . Francisco Matias - ( Renda )

Att, Edilson Epifanio e Família.

3 comentários:

  1. Por mais que se diga que a morte faz parte do ciclo da vida, sempre temos a impressão que ela chega cedo demais, surpreendendo nossos sentimentos e atitudes, nossa vida toda. Por mais que si diga que a morte não mata o amor, quando a separação física acontece, sem possibilidade de retorno..aff..nossa sensibilidade estremece e precisamos da ajuda dos amigos.Por mais que si diga que a alma é imortal e a vida continua..quando temos que devolver ao céu uma pessoa que amamos, aí..nossos sentimentos tão humanos afloram confusos em variadas gamas. Sei o quanto vcs acreditam na vida eterna, acreditam que Deus é pai e somos filhos amados..mas, também sei que a dor é grande e torna-se necessário um tempo para poder adaptar-se a esta nova etapa, fase, de suas vidas, sem esta pessoa tão especial e sábia, a qual vcs receberam heranças genéticas, espirituais, culturais e materiais.Que Deus acolha seus sentimentos de filho, querido Edilson, e suas preces feitas em silêncio e lágrimas!! Que Deus ilumine vc e cada um de sua família nos assuntos que terão que resolver e que as bençãos dos céus sejam ainda mais abundantes.
    Que a saudade, a tristeza, a raiva, o medo e a insegurança, sejam apenas um paciente prenuncio no revigorar na FÉ, na compreensão da vida, na esperança e no amor!!
    Que vc possa chorar enquanto for necessário e ao mesmo tempo ir descobrindo as razões para enxugar suas lágrimas!!
    Ensine sua SAUDADE a abraçar a ESPERANÇA de um encontro feliz e esteja atento para receber os PRESENTES que vêm do CÉU!
    Que você tenha sonhos lindos e que a realidade acolha a sua dor e lhe devolva flores de SERENIDADE e PAZ, para um novo ano que si aproxima...
    Um grande abraço da sempre amiga: Professora Katiúscia Azevedo e Távyne.

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão Edilson, imagino a dor que você e toda família sofre nesse momento. Tanto a minha vontade como a de vocês era que ele não partice neste momento e que ficasse mais um pouco, mais uma vontade soberana e perfeita falou mais alto, a vontade do Deus único e poderoso, do Pai Celestial. Ele é o que dar e tira a vida. (I Samuel 2.6).
    Só nos resta agradecer à Deus, que sabe de tudo, por guardá-lo em seu celeiro, e pedir para nos confortar, na esperança que um dia, estaremos juntos para sempre, na presença de Deus, sem mais provar a dor e a morte.
    Que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Querido , obrigado pelas palavras de conforto. Fica na PAZ...

    ResponderExcluir