segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mato Grande Ganha Fonte de Àgua Mineral

Inaugurada na noite do sábado(17), a empresa de água mineral Acqua Vida, um empreendimento do empresário Pedro Pinheiro e sua família deverá iniciar suas atividades esta semana com a distribuição e venda da água mineral genuinamente do mato Grande, extraída a partir de um fonte na localidade de Canto Grande, na faixa litorânea.
O empreendimento de investimento alto exigiu do empresário e seus filhos muita coragem, dedicação e confiança de que haverá retorno garantido. A estrutura física atende os padrões exigidos pelos órgãos fiscalizadores. Foram quase dois anos de estudo, investimento e dedicação para que o empreendimento fosse viabilizado e liberado.
O maquinário é moderno e atende aos requisitos de segurança. Todo o processo é automático, os garrafões são manuseados só quando colocados na esteira inicial, a partir daí todo o processo é mecânico desde a lavagem dos garrafões até o lacre final.
Durante a inauguração foi feita uma demonstração para o publico que estava presente e este pode acompanhar todo o processo que é desenvolvido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário