quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FINAL DA 1ª COPA FRANCISCO SOARES FIGUEIRA- FICA COM EQUIPE DO SÃO PAULO DE QUEIMADAS

A primeira copa de futsal Francisco Soares Figueira da zona rural do municipio de João Câmara-RN, teve seu final no último sábado dia 10 de Dezembro de 2011, com a presença do Secretário de Esporte e Lazer do nosso municipio, Benê Alves, o mesmo representando o Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo-Vavá, que não pode comparecé devido as comemorações da festa da padroeira de João Câmara , que também aconteceu no sábado.
Também esteve presente o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara, Sr. Francisco Matis ( Renda ), que ficou bastante emocionado com as homenagem feita ao Saudoso Chico de Jonas com era chamado cariozamente, na entrega das premiações a Irmã ( Elione ) - ( Neto e Janiere ) filhos do homenageado compartilharão com as entregas da premiação.

O São Paulo de Queimadas enfrentou a equipe do Amarelão que mesmo jogando muito bem perdeu de 10 X 3 para o São Paulo de Queimadas. Sagrando assim o primeiro Campeão da 1ª Copa da Zona Rural do Municipio de João Câmara-RN.



Veja algumas  fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário