sábado, 17 de dezembro de 2011

Diácono denuncia prática de nepotismo na Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Rio Grande do Norte

É o que está denunciando o fotógrafo Laurivan de Sousa, diácono da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN).

Segundo ele, o nepotismo está sendo praticado pelo atual presidente da Igreja Assembléia de Deus, pastor Raimundo João de Santana.

 

Diante da noticia eu com membros da  (IEADERN). Não concordo com a materia públicada, pelo fato que.


a) Nosso verdadeiros membros não aje desta forma.


b) Na carta o denuciante fala em nome de todos os membros de nossa Igreja no RN, também não é assim que se aje. Veja o que ele fala - Membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN), que reúne mais de 200 mil congregados, estão constrangidos pelas decisões tomadas na última Assembleia Ministerial Ordinária, realizada no dia 15 de novembro passado, em Natal, na Central da IEADERN, quando foi deliberada a chapa única que deverá ser sufragada em Assembleia Geral marcada para a próxima sexta-feira, 23 de dezembro.



-Vamos apurar os fatos veritico desta materia e logo teremos mais noticias.

 
 

2 comentários:

  1. Eu, Edilson Epifanio Silva, repito não concordo com a matéria búblicado... por conhecer a conduta do cristão da (IADERN )

    ResponderExcluir
  2. Realmente não posso opinar sobre o caso por não conhecer os envolvidos, mas essa prática infelizmente acontece em nossas igrejas. Saul, sendo escolhido por Deus para ser o Rei de Israel, acabou por corromper o seu propósito e não obedeceu a voz do Senhor, fazendo como bem parecia aos seus olhos. Não podemos julgar aqueles que nomeiam certos "pastores" para o exercício da obra e nem podemos dizer que não estavam debaixo da direção de Deus, porém o inimigo sendo sujo e perverso, pode se apoderar do coração dos homens existindo uma brecha, coisa que vem acontecendo em algumas igrejas. Nomear filhos, esposa e demais parentes para alguns "cargos", sem que esses estejam capacitados, vêm sendo o grande triunfo de dirigentes de congregações para que possam manipular, e ter o total controle sobre os congregados.

    ResponderExcluir