sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EDILSON DE QUEIMADAS FALA QUE ANDRELUCIA CORDEIRO É A SECRETÁRIA MAIS ATUANTE DO GOVERNO VAVÁ.


O Presidente da Associação Fazenda Nova do Distrito de Queimadas, Edilson Epifanio Silva, visitou no último dia 30-12-2011, amiga Andrelucia Cordeiro, para parabenizala pelo ótimo trabalho que a mesmo junto com sua equipe vem desivolvendo na saúde do municipio de João Câmara, principalmente na sua comunidade Queimadas, Edilson já vem falando alguns tempo que vem observado todos os secretário do atual governo municipal e nesses 3 anos, segundo ele Adrelucia é a secretária mais atuante deste governo do Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo-Vavá.

Andrelucia falou dos projeto para 2012.  No Assentamento Modelo-I e Comunidade do Valentiho  vai implantar um Gabinete Odontologico, nessas comunidades para um melhor atendimento da quelas famílias, falou também que a prefeitura já compro ( um ) 01-ônibu para o transporte Sanitário do paciente para Natal e mais ( três ) 03- Doblós, resolvendo o problema do transpote dos doentes.

Para finalizar Andrelucia, falou que o projeto para 2012 em Queimadas é a ampliação da unidade de saúde da quele Distrito. Segundo ela assumiu a secretaria de saúde no dia 06 de abril de 2009.


O blog: Agradece a secretária Andrelucia pela atenção e deseja um feliz ano novo a ela e toda família.
              Parabéns pelo trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário