quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

IEADERN: “Pastor Santana encaminha à Assembleia Ministerial pedido de jubilação”

 

Foi publicado na rede social Facebook, e posteriormente na blogosfera, imagens do Boletim Semanal da IEADERN com data de Janeiro/2012, nº 931; com previsão de veiculação oficial no site da instituição na próxima semana.

O órgão informativo apresenta em sua capa a manchete: “Pastor Santana encaminha à Assembleia Ministerial pedido de jubilação”.
A coluna “Palavra Especial”, trás a mensagem da Diretoria Geral da IEADERN afirmando: “que no próximo dia 06 de Janeiro de 2012, o nosso Pastor Raimundo João de Santana estará se despedindo de suas atividades ministeriais à frente da IEADERN”.
O texto ainda faz alusão ao profícuo ministério pastoral do nobre e inesquecível obreiro, digno de profundo respeito e consideração por todos aqueles que servem ao Senhor Jesus Cristo, reconhecendo na pessoa do Pr. Santana a figura de um verdadeiro servo do Senhor.
Pastor Santana em nossos dias é um dos últimos de uma geração que se doou inteiramente ao exercício pastoral, não buscando para si status ou riquezas, antes ferindo os pés para levar a preciosa semente aos rincões mais insólitos e distantes do nosso estado. Viveu numa época em que os pastores e suas famílias não conheciam o que era conforto, antes abriam mão de suas vidas e projetos pessoais para lutarem pela causa nobre do evangelho.
É por isso e tantas outras coisas que o Pastor Raimundo João de Santana deixa-nos um legado de fé, altruísmo, abnegação e dedicação irrestrita ao ministério pastoral e a Santa Doutrina de nosso Mestre maior Jesus Cristo. Obrigado Senhor!” Exclama o texto.
Na página 4 do boletim, há o Edital de Convocação para 5ª Assembleia Ministerial Extraordinária, destinada em exclusividade aos Srs. Ministros do Evangelho.
Vale ressaltar que a informação é extra-ofical, não confirmada pelas lideranças eclesiásticas da nossa amada igreja. Portanto, só será validada após confirmação dos mesmos.
Oremos!

Fonte: IEADERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário