quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EVANGÉLICOS DA IEADQ DE QUEIMADAS TIVERAM DIA HISTÓRICO

                         Igreja atentamente ouvindo o resumo dos 5 anos da gestão do Pr.Miltomar

                                    Pr.Ribamar da Assembléia de Deus- Pereiros-Parazinho-RN

                                                  Igreja de pé no momento de oração a Deus

Ontem dia 18 de Janeiro de 2012, aconteceu no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Queimadas o culto em ação de graça pelos 5 anos de pastorado do Pr. Miltomar Vieira de Souza e sua família a frente dos destinos espirituais e administrativo do povo de Deus em Queimadas.

O dia histórico tendo em vista ter sido o Pr. que mais tempo passou a frente da igreja Assembleia de Deus em Queimadas, o pastor que ficou em 2º lugar é Alexandre Jovencio da Silva- Hoje pastor da Assembleia de Deus na Cidade de Caiçara do Norte, ficou a frente da nossa igreja (4 anos e onze meses e vinte dias ).

Neste culto foi lido pelo secretário da igreja, Diácono Edilson Epifanio Silva, um resumo dos 5 anos de atividades da família pastotal em nosso igreja e comunidade. Tivemos também a participação do Pr. Ribamar do distrito de Pereiros-Municipio de Parazinho-RN. Veio também se despedir da igreja e de seu amigo Pr. Miltoamr, uma vez que o mesmo esta saido da igreja em Pereiros agora no dia 30de Janeiro de 2012.

Todos que fazemos a "igreja Evangelica Assembleia de Deus em Queimadas" deixamos nossos agradecimentos ao reverendo Pr. Miltomar e Família pela dedicação a obra de Deus em nossa igreja turante esse 5 anos . Parabéns !!! Vamos continuar arando pelo senhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário