sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje rasgando mais uma folhinha o suplente de Vereador Edilson de Queimadas

                                         Blogueiro rasgando mais uma folhinha-09-03-76

Hojé ! Quero com muita alegria agradecer a Deus, nosso Salvador Jesus Cristo por nos conseder mais um ano de vida, também a minha família em geral, que tem sido a base de tudo em minha vida.

A minha esposa Alexsandra e minhas 4 filhas maravilhosas, Amanda - e as Trigemias- Emyllyn - Ellaynne e Elloyse, que são algo especial pra mim... Obrigado !!!

3 comentários:

  1. Neste dia desejo que seus sonhos se tornem realidade, que você esteja sempre conquistando grandes vitórias, grandes ideais.Você é uma pessoa que transborda de vida, que gosta de viver e essas são as armas mais fortes para se conseguir viver bem, cada vez melhor.
    Grandes e maravilhosas realizações é o que lhe desejo neste dia em que você completa mais um ano de vida bem vivido.
    Com certeza Deus está sempre ao seu lado, todas as coisas caminhando para que você se realize e é pensando assim que quero que consiga realizar
    no seu aniversário e em todos os dias as suas aspirações, grandes ideais, enfim que você se complete.
    Você é uma ótima pessoa e eu torço muito por você e toda família. Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero com muita alegria agradecer a professora e amiga Katiúscia, pelo brilhante comentário sobre minha pessoa,não existe presente menhor para uma aniversariante, do que pelas palavra de apoio, proferida do alguém especial em nossoas vidas. mais uma vez muito obrigado professora...

    ResponderExcluir