segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

IEADERN DE NOVO PRESIDENTE NO RN


        
1º- Pr.Martins Alves - Obteve
           190 votos                               2º- Pr. Ivan Gonçalves - Obteve = 122 votos
          IEADERN

A votação aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus em Natal - RN, neste sábado (11). Concorreram ao cargo dois pastores do interior do estado: Pr. Martim Alves da Silva e Pr. Ivan Gonçalves de Oliveira.

O resultado final da eleição consagrou a vitória do Pr. Martim Alves da Silva, que obteve 190 votos contra 122 votos do Pr. Ivan Gonçalves.

Conheça melhor o Pastor Martim

Natural de Caicó-RN, nascido em 27 de maio de 1953, o pastor Martim Alves da Silva aceitou a Jesus ainda na sua adolescência, com idade de 14 anos.Casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo da Silva, possui como filhas as irmãs Catherine Morgana e Fabrícia Araújo.

Pastor Martim exerceu o pastorado em 04 cidades No dia 26 de maio de 1993 assumiu a presidência da Assembléia de Deus em Mossoró, com a responsabilidade decoordenar as atividades administrativas e evangelísticas realizadas pela AD em Mossoró e Oeste Potiguar.

Com formação teológica, licenciatura em Letras e bacharelado em Ciências Jurídicas, o pastor Martim Alves da Silva é o Vice Presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (CEMADERN) e Membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário